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Depoimentos

  • Ricardo Ferreira – Studio Persona. Caieiras, São Paulo, SP

    Melhoramos muito nosso faturamento com as campanhas de vendas. O retorno vem rápido, pois hoje vendemos planos maiores do que antes, isso acaba melhorando o caixa rapidamente e o investimento se paga já nesse primeiro momento.
    O atendimento deles é muito bom, rápido, com conteúdo e simples de fazer. Pelo site mesmo você faz as perguntas e rapidamente já vem a resposta. Além disso você ganha muito no clima organizacional da sua academia. Você começa a ter metodologias, sua academia melhora como empresa, seu coordenador melhora como profissional, seus professores desenvolvem melhor as tarefas e você melhora também como gestor. Além da consultoria, só o conteúdo dos materiais para você estudar já é riquissímo.
    Cliente do Gestão de Academia desde abril de 2011

  • Lívia Keila - Academia Biovida. Brasília, DF

    Tem dias que a gente acorda e acha que está fazendo tudo errado, e está mesmo! Aí vem o consultor do Gestão de Academia e coloca a gente nos trilhos novamente, dizendo que a gente não está sofrendo sozinho, mas que sempre há uma solução.
    Cliente do Gestão de Academia desde abril de 2011

  • Andréa Cavalcante Lima - Academia Athletics. Porto Velho, RO

    Após a consultoria com a Gestão de Academia, ficou muito mais prático treinar a equipe de vendas, traçar metas e colher excelentes resultados. A qualidade do material é muito boa e o acompanhamento on-line é motivador. Colocando tudo em prática o crescimento empresarial é certo.
    Cliente do Gestão de Academia desde Maio de 2011

  • Rodrigo Kilpp – Academia Vincere. Gramado, RS

    O aprendizado tem sido muito válido. Com os materiais e a evolução das ações, começamos a ter confiança nas estratégias. É inegável que este início de consultoria da uma sensação e esperança de conseguir transformar a academia em um negócio realmente profissional e rentável.
    Cliente do Gestão de Academia desde Setembro de 2011

  • Vinícius Possebon – Academia Personal Fit. Caxias do Sul, RS

    De acordo com a realidade e com os indicadores a tomada de decisão tem sido mais inteligente e segura. Mais do que isso, é como se fosse uma graduação na área de gestão, e o melhor de tudo que é voltado para área de academias, sendo assim, muito mais focado ao nosso segmento.

    Como os números também falam, é importante eu citar:
    *aumento de 41% no numero de ativos em 3 meses de consultoria;
    * aumento de 60% no faturamento em 3 meses de consultoria;
    * índice de retenção de 75% para 90 e 95% em 3 meses de consultoria;
    * aumento de 66% na venda de planos longos em 3 meses de consultoria.
    Cliente do Gestão de Academia desde Novembro de 2011

  • Leonardo Letieri – Bio Health Academia. Poços de Caldas, MG

    A facilidade em que as informações e todo o conhecimento são repassados são simplesmente fantásticos. Cada item é aplicado de forma eficiente e nos mínimos detalhes.
    Nossos resultados foram simplesmente fantásticos em apenas 1 mês nossa academia conseguiu atingir suas metas vendas gerando bons lucros e uma boa satisfação dos nossos clientes. Nesse mesmo primeiro mês, conseguimos resgatar todo o nosso investimento.
    Cliente do Gestão de Academia desde Novembro de 2010

  • Evandro Alencar de Souza Gigante - Academias Way Fitness. Manaus, AM

    Com as primeiras ferramentas voltadas para as vendas conseguimos ter resultados já no primeiro mês, as entradas no caixa aumentaram consideravelmente. Se eu não tivesse esta ferramenta com certeza estaria no vermelho nos meses de setembro a novembro. Minha lucratividade aumentou em apenas 5 meses.
    Nós aprendemos como ser um gestor de sucesso.
    Cliente do Gestão de Academia desde Julho de 2011

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